Pular para o conteúdo principal

QUERO QUE TU VÁ

Eu realmente quero que tu vá e descubra o lado bom da vida. Descubra que as flores além de belas também exalam aromas deliciosos. Eu, quero que tu vá e caminhe, depois caminhe mais rápido e quando estiver disciplinado, então suba o nível. Comece à correr. Verás o que uma corrida de rua pode fazer por você.

Quero que tu vá e peça perdão às pessoas que você magoou em determinada ocasião. Pedir perdão nos liberta, tira pesos enormes das costas. Você sabe à quem se dirigir. Eu te perdoou, mesmo não tendo feito nada para mim e se fez fique tranquilo, não relevei, pois "Coisas pequenas afetam mentes pequenas". 

Quero que tu vá e planeje sua tão sonhada viagem. Lembra quando me disse que tinha saudades da praia? Do cheiro do mar. Saudade de pisar na areia e sentir aquela brisa batendo? Então vá. Quero muito que tu vá. O que te impede? Já que se mover por algum tempo se tornou algo difícil, então se pergunte: O que te impede?

Quero que tu vá e cuide mais da sua saúde mental, física e espiritual. Lembra quando me questionou sobre a veracidade dos pensamentos e ações positivas? Lembra da resposta? R: Não existe corpo são se a mente e alma estão doentes. Então cuide-se. Ore bastante, a oração tem um poder enorme sobre nós. Tenha uma fé inabalável.

Faça tudo junto, é possível, posso te afirmar. Vá e cuide da sua mente. Leia 1 livro após o outro. Nunca saberemos tudo. Pobre daquele que acha que já sabe tudo. Sempre temos algo novo à aprender. Cuide do seu corpo também. Já lhe indiquei os benefícios da corrida de rua, mas existe um infinito mundo de exercícios. Experimente quantos conseguir. Lembra quando me disse que queria dançar como no passado? Seus olhos brilharam e vi uma alegria imensa. Seu estado físico mudou. Sua postura mudou. Então, vá atrás!!! Dance. Mova-se.

Eu quero que tu vá, em casa num dia de Domingo almoçar com os netos. Brincar com eles, contar as suas novas experiências de vida. De como é bom a vida nova que está levando agora.

Quero que tu vá pescar!!! Vá pescar por favor. O que te impede? Vá, por favor vá. As histórias sobre suas pescarias são interessantes. Continue-as. Seus netos estão crescendo, então continue este livro. Chame-o do que quiser mas continue-o.

Também quero que tu vá e escreva. Ouvi relatos seus e de pessoas próximas sobre o quão criativo você foi. E desde a 1ª vez questionei: Foi? Não é mais? Volte à escrever. Olha quanto assunto acima?! Dá um livro. Este livro existe e é seu. É você. Por isso eu quero que tu vá.








                                       QUERO QUE TU VÁ E SEJA FELIZ MEU AMIGO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A PRINCESA O MACACO E O EINSTEIN

ÊXTASE. Assim começo este novo capítulo da minha vida. Quanto material bom boiando na internet. O alcance aos acervos do outro lado do mundo, pessoas de diferentes idiomas, crenças, níveis. Todos conectados. Por que demorei tanto para "pescar"? Eu estava grato pelo que já tinha e também pelo que ainda estava por vir. Me sentia preparado. No começo de Junho, estava em pesquisa constante, lendo, ouvindo, assistindo, buscando e me interessando cada vez mais por esse novo universo à mim apresentado. A essa altura também já não dependia mais do cigarro. Meu V.I.T (vício imbecil sem tamanho), já não era tão grande assim e desde o começo de Maio eu me recorria a ele com certa incredulidade, pois não me fazia falta, mas estava lá. Talvez até por somente estar mesmo, porque não me via visitando o maço com frequência. Fiquei muitos dias sem fumar neste período. Em um dia qualquer (importante sim como todos os outros), ao pesquisar algo sobre o cérebro, me atentei para o título de um

PODER SEM LIMITES

Depois de conhecer O SEGREDO, eu fiquei em choque. Praticamente em estado choque, pois eu tive a chance de me reprogramar muito antes. Tive a chance de melhorar a minha vida e daqueles que me cercam e não o fiz. Não me culpo, pelo contrário, antes agora do que nunca. Mas por exemplo: Do mesmo jeito que consegui pedir perdão ao me Pai, quando fiz minha regressão para a cessação de nicotina, se eu tivesse aperto minha mente antes, se eu tivesse descoberto antes O SEGREDO, talvez eu tivesse salvado a vida do meu Pai. Mas enfim, eu poderia ter tentando, não posso me esquecer da força maior que é Deus, e nunca me colocaria em seu caminho de forma prepotente e desrespeitosa, mas me colocaria a sua disposição para ajudar no que fosse preciso. Antes de descobrir O SEGREDO, eu acreditava que o meu problema era apenas o meu V.I.T (Vício imbecil sem tamanho). Deus todo poderoso, claro que não era só o tabagismo. O problema era a minha mente toda, salvo exceções às coisas boas acontecidas em m

O VÔO DE ÍCARO

Já ouviram falar de Ícaro? Não, não "meninas", não estou falando do personagem Ícaro da novela da 21 horas. Até pode ser que metaforicamente as histórias dos dois se confundam. O Ícaro deste post é um jovem, que na mitologia grega, realizou o sonho de voar bem alto. Tão alto que pagou um preço. Vou lhes contar sobre Ícaro, me prendendo e sendo fiel à cada vírgula e ponto do resumo da história contada ao longo do tempo. Ícaro, "Quem nunca sonhou em voar bem alto, como pássaros? Na mitologia grega, Ícaro realizou esse sonho, mas pagou um preço muito alto. Ícaro era filho de Dédalo, um notável arquiteto e inventor. Dédalo trabalhava para o Rei Minos, na Ilha de Creta. O invento mais famoso de Dédalo foi labirinto que ele construiu à pedido do Rei Minos, para aprisionar o temível Minotauro (Corpo de homem e cabeça de touro), fruto de um relacionamento extraconjugal de sua esposa, Pasífae. Depois que o Minotauro foi derrotado dentro do labirinto (essa história cont