Pular para o conteúdo principal

ORAÇÃO

Espero que através deste post eu consiga expressar minha gratidão para com Deus, por ter colocado luz, e uma fé inabalável em minha vida. Luz e fé quase ofuscantes, ao mesmo tempo revigorantes e cheias de motivação e de vida.

Não vou entrar no mérito de crenças religiosas, nem devo fazer isso. Religião e muitas outras coisas da vida, são de livre arbítrio e cada ser segue acreditando naquilo que lhe conforta.

Também não falarei das crenças limitantes. Hoje eu só quero agradecer à minha maneira. Mostrar a vocês como converso com Deus (O meu Deus), em minhas orações.

Antes de começar, quero lhes dizer que, é muito bom orar, independente de suas crenças, a oração nos coloca em estado de graça e acredito que não há neste mundo alguém que ore em prol de se fazer o mal próprio.

Sobre a frase (nunca olhe para a luz), vejo como uma imposição feita por alguém e ou algumas pessoas em determinada época, a fim de controlar os outros para que não despertassem para a vida maravilhosa que poderiam ter ao olharem para a luz. Demorei algum tempo até olhar para ela e posso garantir, é muito gratificante.

Ao acordar me pego falando com Deus.




P.S.S.P (PAZ - SABEDORIA - SERENIDADE - PACIÊNCIA)

* Pai, obrigado pela paz. Sem ela teria sido impossível vencer as barreiras do dia de ontem e sem ela será impossível vencer o dia de hoje;

* Pai, obrigado pela sabedoria. Sem ela seria impossível conduzir as situações cotidianas e mundanas. Obrigado por me fazer entender que não existe a paz sem sabedoria;

* Pai, obrigado pela serenidade. Por saber conduzir as palavras quando saem da minha boca. Perdão pelos momentos em que falhei e que eu reconheça todos estes momentos de instabilidade emocional e trabalhe sobre eles para minimizá-los até que não ocorram mais;

* Pai, obrigado pela paciência. Que conquiste ainda mais essa virtude e que eu saiba reconhecer os ensinamentos que o Senhor me dará. Obrigado pelos ensinamentos de ontem.

Pai nosso, que estais no céu, e em todo lugar. Obrigado por estar em minha casa e aqui do meu lado neste momento. Espero que esteja com todos neste momento também, independente de quem seja.

Santo é o Senhor e teu nome, Pai. Obrigado por ser tão grandioso e estar à cuidar do teu reino. Sua presença nos dá a força necessária para realizar somente as coisas boas que de nós é esperado.

Obrigado pela a oportunidade de trazer o sustento para minha família.

Perdoe, Pai, as nossas ofensas. Perdoe as minhas ofensas assim como eu também devo perdoar todos aqueles que por ventura tenham me ofendido algum dia.

Que não caiamos em tenção, revide, maldades, mal pelo mal, traições e mentiras.

Livrai-nos, Pai, todo o mal, principalmente do nosso próprio mal, pois em ele o trabalho do Senhor será 50% mais fácil.

Amém


'Que eu não perca a paciência, pois sem ela perderei em algum momento a serenidade. E quando a serenidade se for estarei com menos recursos de bondade e sabedoria, e num deslize eu posso perder a minha paz'


                                         





                                                                         Papai Edão.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A PRINCESA O MACACO E O EINSTEIN

ÊXTASE. Assim começo este novo capítulo da minha vida. Quanto material bom boiando na internet. O alcance aos acervos do outro lado do mundo, pessoas de diferentes idiomas, crenças, níveis. Todos conectados. Por que demorei tanto para "pescar"? Eu estava grato pelo que já tinha e também pelo que ainda estava por vir. Me sentia preparado. No começo de Junho, estava em pesquisa constante, lendo, ouvindo, assistindo, buscando e me interessando cada vez mais por esse novo universo à mim apresentado. A essa altura também já não dependia mais do cigarro. Meu V.I.T (vício imbecil sem tamanho), já não era tão grande assim e desde o começo de Maio eu me recorria a ele com certa incredulidade, pois não me fazia falta, mas estava lá. Talvez até por somente estar mesmo, porque não me via visitando o maço com frequência. Fiquei muitos dias sem fumar neste período. Em um dia qualquer (importante sim como todos os outros), ao pesquisar algo sobre o cérebro, me atentei para o título de um

PODER SEM LIMITES

Depois de conhecer O SEGREDO, eu fiquei em choque. Praticamente em estado choque, pois eu tive a chance de me reprogramar muito antes. Tive a chance de melhorar a minha vida e daqueles que me cercam e não o fiz. Não me culpo, pelo contrário, antes agora do que nunca. Mas por exemplo: Do mesmo jeito que consegui pedir perdão ao me Pai, quando fiz minha regressão para a cessação de nicotina, se eu tivesse aperto minha mente antes, se eu tivesse descoberto antes O SEGREDO, talvez eu tivesse salvado a vida do meu Pai. Mas enfim, eu poderia ter tentando, não posso me esquecer da força maior que é Deus, e nunca me colocaria em seu caminho de forma prepotente e desrespeitosa, mas me colocaria a sua disposição para ajudar no que fosse preciso. Antes de descobrir O SEGREDO, eu acreditava que o meu problema era apenas o meu V.I.T (Vício imbecil sem tamanho). Deus todo poderoso, claro que não era só o tabagismo. O problema era a minha mente toda, salvo exceções às coisas boas acontecidas em m

O cigarro me matou

"Prefiro saudar a mudança, do que viver preso ao passado...!"                                                                                                 Robert Kiyosaki e Sharon Lechter O uso contínuo do cigarro por 23 anos ininterruptos me matou para o mundo real; Por todos estes anos eu morri; Estive morto / vivo; E lá naquele buraco escuro permaneci. Naquele mundo de fantasia; Não tinha nenhuma "Alice"; Também não era nenhum País das maravilhas; Existia apenas o gato que sempre me dizia:   "Para quem não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve". Vida de verme (Falo por mim)... O cigarro me furtou o beijo; Algumas vezes me roubou o desejo; Não apenas o desejo de fazer amor; Ou de comer um simples pedaço de queijo; Mas sim o desejo de estar com pessoas que eu merecia estar. Tentava me relacionar sempre; Me interessava numa rapidez louca; E torcia para que aquela moça; Também tivesse um cigarro na boca