Pular para o conteúdo principal

O SEGREDO

Eu disse que não iria parar. O mês Julho já estava à todo vapor. A Copa do Mundo de Futebol, rolando, o Brasil estava prestes à enfrentar a Bélgia (sic) desta vez achei que daria para nós, mas não foi como imaginei.

Bom, quem sabe em 2022 no Catar.

Minha mente se expandiu de uma maneira que eu não imaginara antes, nem nas minhas melhores projeções, eu pensaria que pudesse caber tanta coisa. A essa altura, eu estava recebendo tanta informação boa, que era difícil desligar meu "SERVIDOR", mesmo que dormindo, meus sonhos estavam acontecendo como se fossem realidade. E ai está um ponto chave... Eu parei de ter pesadelos. Ainda tenho alguns esporádicos mas que logo desaparecem, pois ou eu acordo e ou mesmo dormindo, minha mente envia um sinal de que aquilo é ruim e já apaga e ou reprograma para se tornar alguma coisa boa. O cigarro não era mais um problema. Estava entrando no primeiro mês sem fumar e estava me sentido ótimo. Não só ótimo, estava me sentindo maravilho, sem estresse desta vez, sem crises de abstinência. Enfim sem nada de ruim por ter cessado a entrada de veneno no meu corpo. O V.I.T (Vício imbecil sem tamanho), já não me preocupava. Não estava mais viciado, assim como não estou hoje e nunca mais estarei. Eu já expus isso antes, dizendo que fiz tudo isso apenas reprogramando a minha mente.

No primeiro capítulo eu comecei dizendo que: EU NASCI PARA SER UM PERDEDOR. E essa afirmação teve um propósito, justamente para chegar neste momento. Quando eu afirmei isso, no fim de 2016, eu descobri, ou pensava ter descoberto que, o meu problema era o vício em cigarro e que se eu cessasse este vício, minha vida mudaria. Eu estava totalmente errado, se não tivesse tentado me descobrir de verdade. Se eu tivesse apenas dito: Não vou fumar e agora é para valer, talvez eu conseguiria parar pois seria a "milésima" tentativa. Como também eu teria falhado, ou falharia lá na frente. Talvez agora eu estivesse acendendo um cigarro. A curiosidade, a buscar por um outro método, a vontade de me conhecer melhor, me levou a todos estes arquivos e "Gurus". Todos que citei anteriormente, todos aqueles que ainda vou citar la na frente, e aqueles que por ventura eu me esqueça, juntando e organizando todos os seus relatos, depoimentos, livros, filmes etc, eu fiz uma biblioteca maravilhosa em minha mente. Um acervo enorme e que precisa ser preenchido com mais conhecimento, sempre. Talvez um dia alguém queria visitar sua biblioteca mental e você precisará saber exatamente onde cada arquivo está e compartilha-lo com a mesma qualidade com que recebeu. Ou até mesmo fazer alguns ajustes e melhorá-lo. Talvez um dia alguém pegue o arquivo que VOCÊ compartilhou e também o melhore e assim por diante, como um ciclo de vida e realidade. Eu penso que todos tem o direito de saber que existe o suficiente para todos neste universo. Basta abrir suas mentes e saírem à procura. Como eu costumo dizer que: Existe uma infinidade de bons materiais boiando na rede / web. Basta termos a vontade de pescá-los.

Eu agradeço muito por ter me libertado. Não foram os meus Pais que diretamente me sabotaram. Na verdade eles também foram e isso vem de geração em geração e assim sucessivamente. Quando estamos no frente de nossa mãe, temos apenas o subconsciente (ainda em formação), a consciência virá depois e aos poucos. A consciência surge ao passar da gestão, ao nascimento, crescimento e assim por diante. Nos espelhamos em nossos pais para irmos nos formando.

Por que uma criança diz mamãe? R: Repetição;

Por que ela pede mama? R: Repetição + a consciência de que aquele som "mama" é = a fome;

Estes são apenas 02 exemplos de como somos moldados e seguimos o modelo de nossos pais, através de repetições, que nada mais é que treinamento. Meus Pais, talvez o de vocês também, podem ter se esforçado ao máximo, tentando de tudo para te dar o melhor para nós. Mas como eles saberiam que aquilo era o melhor, se nem eles sabiam? O que estou colocando aqui não são valores éticos e morais, são questões de prosperidade e abundância.

Por exemplo: Meus Pais me ensinaram à trabalhar e que trabalhar poderiam não me deixar rico, mas também não faltaria comida na mesa. Me ensinaram que roubar era errado e que se o fizesse eu iria para a cadeia e que lá não seria um lugar legal para estar. Assim como se por acaso eu matasse alguém eu também iria para lá. Estes são apenas alguns exemplos no meio de tantos outros.

O que quero dizer é que meus Pais, não tiveram acesso ao SEGREDO e acredito que meus avós também não. Eles imaginavam que o modelo de vida correta  era trabalhar, ser uma pessoa honesta e de boa índole e que com um pouco de sorte conseguir enriquecer. Acredito que ai, pelo menos no meu caso, me moldei nas crenças limitantes (logo falaremos mais)...

Mas por que alguns tiveram sorte e outros não?

Por que aproximadamente 0,2% do mundo está com a riqueza enquanto o restante trabalha arduamente sem ter certeza de que um dia terá a tal "sorte"?

Cada vez que olho para dentro de mim hoje, eu agradeço e agradecerei eternamente por ter começado a varredura interna para tentar me encontrar. Se eu tivesse apenas parado de fumar ainda estaria achando que havia resolvido meu problema.

Nessas pesquisas eu cheguei ao filme, e que filme, chamado O SEGREDO. THE SECRET (Original). Esse filme me tirou toda e qualquer dúvida sobre meus questionamentos. Me esclareceu coisas sobre riqueza, prosperidade, gratidão. Me ensinou sobre relacionamentos amorosos, afetivos, profissionais, social. ME ENSINOU SOBRE OS BONS PENSAMENTOS. PENSAMENTOS BONS ATRAEM COISAS BOAS. Aprendi sobre o universo externo e o universo interno dentro de mim.

Eu me descobri, sou grato e estou indo ao encontro do que é meu.

ASSISTAM ESSE FILME, POR FAVOR, ASSISTAM - O SEGREDO.

Conheçam Bob Proctor, pesquisem sobre ele. Tem muito material bom dele no youtube e outros canais. Busquem entender A LEI DA ATRAÇÃO.

VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER.


                                          OBRIGADO, BOB PROCTOR.



                         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A PRINCESA O MACACO E O EINSTEIN

ÊXTASE. Assim começo este novo capítulo da minha vida. Quanto material bom boiando na internet. O alcance aos acervos do outro lado do mundo, pessoas de diferentes idiomas, crenças, níveis. Todos conectados. Por que demorei tanto para "pescar"? Eu estava grato pelo que já tinha e também pelo que ainda estava por vir. Me sentia preparado. No começo de Junho, estava em pesquisa constante, lendo, ouvindo, assistindo, buscando e me interessando cada vez mais por esse novo universo à mim apresentado. A essa altura também já não dependia mais do cigarro. Meu V.I.T (vício imbecil sem tamanho), já não era tão grande assim e desde o começo de Maio eu me recorria a ele com certa incredulidade, pois não me fazia falta, mas estava lá. Talvez até por somente estar mesmo, porque não me via visitando o maço com frequência. Fiquei muitos dias sem fumar neste período. Em um dia qualquer (importante sim como todos os outros), ao pesquisar algo sobre o cérebro, me atentei para o título de um

OVO OU GALINHA?

Existem várias teorias sobre quem veio primeiro ao mundo. Existem uma gama de apoiadores que afirmaram e que reafirmam que o ovo é o primeiro. Assim como existe o lado que apoia veementemente que a galinha nasceu primeiro. Pela teoria da evolução de Charles Darwin, uma espécie evolui de outra, mais primitiva. As aves, galinhas inclusive, vieram dos dinossauros, e uma vez que os dinossauros já colocavam ovos, se pressupõe que essa cadeia seja verdadeira. Há cientistas que afirmam que foi a galinha que surgiu antes de botar o ovo. Em um resumo "direto", dizem que se há um ovo e se de dentro dele sair um pintinho, é porque a galinha colocou o ovo. Não saindo de dentro do ovo, um jacaré, uma tartaruga e ou qualquer outro ser vivo, e sair um pintinho, então a galinha veio primeiro. Me inspirei nessa teoria contraditória para ilustrar o quanto ela está presente em nossas vidas. O ovo ou a galinha, o 8 ou 80, o vai ou racha, não é mesmo? Além do e "SE" e do &qu

PODER SEM LIMITES

Depois de conhecer O SEGREDO, eu fiquei em choque. Praticamente em estado choque, pois eu tive a chance de me reprogramar muito antes. Tive a chance de melhorar a minha vida e daqueles que me cercam e não o fiz. Não me culpo, pelo contrário, antes agora do que nunca. Mas por exemplo: Do mesmo jeito que consegui pedir perdão ao me Pai, quando fiz minha regressão para a cessação de nicotina, se eu tivesse aperto minha mente antes, se eu tivesse descoberto antes O SEGREDO, talvez eu tivesse salvado a vida do meu Pai. Mas enfim, eu poderia ter tentando, não posso me esquecer da força maior que é Deus, e nunca me colocaria em seu caminho de forma prepotente e desrespeitosa, mas me colocaria a sua disposição para ajudar no que fosse preciso. Antes de descobrir O SEGREDO, eu acreditava que o meu problema era apenas o meu V.I.T (Vício imbecil sem tamanho). Deus todo poderoso, claro que não era só o tabagismo. O problema era a minha mente toda, salvo exceções às coisas boas acontecidas em m